quinta-feira, 19 de março de 2009


O ANJO DA GUARDA


Os Anjos acompanham -nos em todos os momentos. É importante que isso fique bem claro. O que denominamos Anjo da Guarda é realmente o seu Guardião. Porém, ele não interfere no seu livre arbítrio.

No seu livre arbítrio está a sua vontade de querer que ele o auxilie, ajude e ampare.Cabe a si sentir a sua presença, solicitar o seu auxílio, pedir que ele o ampare. Para melhor agir convinha saber qual a razão da sua presente vida. Tudo no mundo tem uma razão de ser; do mais ínfimo insecto à maior criação que a vista humana alcança. Tudo no mundo é, também, acção e reacção. Todos os seus actos, e isto faz parte do seu livre arbítrio, levam reacções positivas ou negativas.

É por isso que você precisa saber a razão da sua vida, para que aja de forma adequada, em benefício do seu presente e de seu futuro, para que as reações de seus actos sejam exactamente aquelas que você precisa.Você segundo os Anjos de Deus, está aqui para adquirir luz espiritual, com o aperfeiçoamento de seus actos, pensamentos, palavras e obras de vida.

O Anjo de Deus, o seu Anjo da Guarda, está junto de si para ajudá-lo nesse aperfeiçoamento. Ele é portador do amor, da paz, da humildade, da simplicidade, da pureza e da rectidão. Está, também, preparado para dar-lhe as linhas mestras da sabedoria e da justiça, essenciais no seu comportamento, nas relações com seu próximo, pois esses predicados, unidos ao amor, levam à fraternidade e ao amor....

Sem comentários: