segunda-feira, 25 de maio de 2009


Numerologia


O número que regerá o ano de 2009 é o 11 e não o 2 como afirmam alguns. Isto porque ao somarmos os dígitos do ano (2+0+0+9) obtemos um número de dois dígitos (11), que é um Número Mestre e em Numerologia um número mestre não é reduzido para um único dígito. O termo "Mestre" refere-se à sua elevada capacidade vibracional para atrair situações benéficas (como um íman), que terão forte impacto, implicações e efeitos sobre a humanidade. Com o número 11 regendo a energia de 2009, as pessoas serão impelidas a aprender o verdadeiro significado do que é ser um indivíduo que faz parte de uma colectividade e que portanto deve agir como um ser universal.Todos os números têm um campo específico da energia eletromagnética que, quando combinado com outros números, cria condições que influenciam a nossa vida coletiva. O (11) é um dos números mais potentes destas combinações e as suas vibrações devem ser administradas e manuseadas com cuidado. Metaforicamente, o número (11) simboliza um ponto em nossa jornada, uma bifurcação na estrada, onde quer que tenhamos chegado, em que uma decisão deve ser tomada (para escolher qual o caminho seguir, se para a direita ou para a esquerda). Um destes caminhos irá garantir - nos uma mudança positiva, de crescimento e elevação enquanto que o outro levar - nos - à estagnação, a perda de iniciativa, de finalidade e direcção (devido a uma resistência em mudar, inovar ou rever decisões ou condutas anteriores).

Durante 2009 a energia do número (11) será um desafio para toda a humanidade que terá de escolher o caminho positivo (mudança de mentalidade) ou continuar com uma trajectória de negatividade, engano, irresponsabilidade, desonestidade, injustiça, intolerância social e criminalidade (que só poderá conduzir - nos ao abismo e às trevas).

Astrologicamente, o número (11) está directamente ligado ao Planeta Urano, formando uma verdadeira parceria, um sistema de energia cósmica conhecido como "A Grande Limpeza". Ao longo de todo o ano de 2009, o Número (11) e Urano irão trabalhar em conjunto, para a queda dos sistemas corruptos. Urano estará assumindo um papel especializado durante 2009, uma vez que percorrerá o mundo buscando por actos de injustiça e corrupção. Seu único foco será a eliminação da ganância, corrupção, perversão, depravação e todas as coisas que podem ser até legalmente aceites, porém moralmente desonestas.Urano é conhecido como o planeta das “acções relâmpago”. Isso quer dizer que pode agir em qualquer lugar a qualquer hora, no desempenho da sua agenda de “arrumação da casa”. Como um "Policia Cósmico", quando Urano detecta situações de corrupção, elas são abruptamente desfeitas e arrasadas. Em 2008 testemunhamos o inícios desta tempestade que se aproxima, com o colapso dos mercados financeiros, dos empréstimos hipotecários corrompidos e de mecanismos financeiros distorcidos. O mais grave de todos eles, tem sido o uso indevido de recursos dos contribuintes e a manipulação de fundos de pensão por instituições até então confiáveis.

De início, poderemos até achar que 2009 será uma continuação do cenário económico actual, mas, no decorrer do ano, haverá uma recuperação lenta e gradativa, através da implementação de políticas bancárias justas e correctas, e da reengenharia dos controlos governamentais que resultarão na estabilização da economia global. Ao final de 2009, a energia de Urano e do número (11) terão esmagado e afastado todas as influências negativas que vem impiedosamente controlando a economia mundial durante os últimos vinte anos.Em 2009, um novo presidente tomou posse nos EUA, Barack Obama, que nasceu em 04 de Agosto de 1961. Observe que sua data de nascimento quando somada e reduzida resulta no número 11. (04+08+1961) =29 (2+9) =11. Seu nome popular (Barack Obama) tem 11 letras. Seu primeiro e último nomes tem um total de 5 vogais e 6 consoantes (5+6 ) = 11. Será que tudo isso é mera coincidência?

1 comentário:

Ana Oliveira disse...

Nada acontece por acaso nao eh?
Tanto na nossa vida como no universo!

Beijos

Ana