segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


Meditação de Luz

“A meditação é uma dádiva divina. Ela simplifica a nossa vida exterior e energiza a nossa vida interior. A meditação traz –nos uma vida natural e espontânea, uma vida que se torna tão natural e espontânea que não podemos respirar sem estarmos conscientes de nossa própria divindade." - Sri Chinmoy
Existem hoje diversas técnicas, métodos e conceitos sobre meditação. Nas meditações de luz, entendemos a meditação como um estado interno de conexão, atenção, consciência, presença e serenidade consigo mesmo e com tudo que ocorre à sua volta.
Nesta meditação, não há resistência no corpo, nas emoções ou nos pensamentos: há Consciência.
Pretende – se promover auto-conhecimento, e reconhecer como mutável os padrões de comportamento, crenças e valores internos adoptados pela sociedade, educação e familiares. Bem como, atingir um estado imutável de serenidade natural do Ser por trás de todos pensamentos, sentimentos e sensações; obter um relaxamento profundo, eliminando stress, promovendo saúde, aumentando a inteligência criativa e alcançando, assim, a felicidade interna através do crescimento físico, mental e espiritual.
A meditação de luz, não está presa a nenhuma filosofia, método ou crença e, dessa forma, traz possibilidades novas e diferentes aos participantes e abertura à Vida como um todo.


Quintas-Feiras às 20 Horas
Participação – 7 Euros
Espaço Namasté
Rua Dr. Sousa Martins, 21 – Mem-Martins
http://espaconamaste.blogspot.com
96 881 59 81

Sem comentários: