terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2011

Com um novo ano a nascer seguem aqui algumas


PERGUNTAS PARA FAZER A SI PRÓPRIO E PENSAR


1) O que eu quero atrair mais para mim agora, ou num futuro próximo?


2) Por quê? Ou Para quê?


3) De quem depende isso? de alguém mais?


4) Como posso atrair, ou conseguir isso? Opções, estratégias, ou recursos

disponíveis?

5) Existe alguma objecção, ou desvantagem, ou dificuldade ainda que ME impeça de conseguir isso?

6) Quanto será necessário da minha parte para conseguir o(s) meu(s) objetivo(s)?

7) Existe alguém no mundo que conseguiu atrair, ou conquistar isso? O que essa pessoa fez especificamente passo a passo para conseguir?

8) Há, ainda outras maneiras diferentes de chegar ao mesmo resultado desejado, se sim, quais?

9) Até quando (data específica) que quero ter conquistado o(s) meu(s) objetivo(s)?

10) Quais são os indícios, ou resultados visíveis, ou audíveis, ou sensações

específicas que vão servir de prova que eu cheguei ao(s) meu(s) objetivo(s)

desejado(s)?

Sem comentários: