terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Numerologia 2011


2011 é um ano 4 (2 +0 +1 +1 = 4)

Nós temos que olhar para a energia do número 4, a fim de compreender a evolução dos acontecimentos em 2011.

O ano 4 está fortemente associado ao trabalho duro e pouca liberdade para exercer actividades frívolas. É um momento para ser prático, terra a terra, seguir as regras e ser organizado e eficiente. O sucesso só pode ser alcançado por meio da perseverança e disciplina.

É um ano que é fundamental para a construção de um alicerce para o futuro, porque o número 4 é propício para estabilizar todas as áreas da nossa vida.

O número 4 está fortemente associado à Mãe Terra.

O ano de 2011 será muito favorável para o casamento e para quem pretenda casar, cujas bases são a força, a estabilidade.

NoTarot, a carta

4 representa O Imperador que

é o símbolo do poder, da r

ealização, perseverança, conquista.

O imperador gosta de planear, colocar em prática os seus mais audaciosos planos, depois controla -os e comanda pessoas para as suas conquistas materiais. Com o imperador, temos a certeza de possuir condições para executar tudo o que queremos, pois temos as condições materiais, estruturais e financeiras para a concretização. Mas também está sempre pronto

para fazer sacrifícios no presente ou para o futuro.

Existem autores que defendem que este é um ano 13, se assim for muito difícil.

Apesar do que foi descrito, financeiramente, pode ser um ano difícil porque você tem que ter cuidado com o seu dinheiro em um ano 4, sendo organizado e procurando gastá-lo sabiamente. Há também um alerta sobre o stress e saúde, com o número 4.

Acredito porém que temos todos energia e força suficientes para contornarmos obstáculos; e para semearmos e colhermos alegrias e realizações!


Como tal desejo-vos um excelente 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sem comentários: