quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Os oito segredos para 2011, com sucesso!

Os oito segredos para 2011, com sucesso!

Se pretender ter um ano de sucesso, tem que tomar uma decisão agora. Coloque num quadro os passos dados em falso, os projectos pendentes e amor improvável! Em 2011, a vida é sua, que espectáculo! Oito ideias serão agora propostas! Ponha-as em prática agora!

1.Eu torno -me mais optimista!

Uma vida que funciona bem, ou melhor, que se desenvolve, é uma vida que dá importância às oportunidades felizes. ""Para desenvolver essa capacidade de cultivar o lado bom da vida, às vezes tem que se atrever "a dizer que o melhor está por vir".Um estado de espírito que deve gradualmente dar mais espaço para a alegria em sua vida, ao invés de tristeza. Este é um primeiro passo para optimismo.

2.Tomo consciência do que me faz mais feliz!

Todo novo, todo bonito, o Ano Novo é o momento perfeito para decidir que o temos de mais belo no nosso jardim interior. Nunca lhe passaria pela ideia regar as ervas daninhas! Na vida é a mesma coisa. Qualquer resultado positivo em que nos concentramos tende a crescer. Portanto, podemos decidir seleccionar os factos que possam tornar o nosso projecto um grande sucesso. E mimá -los! Isso nos torna -nos conscientes da riqueza das nossas vidas, e na verdade nós temos em mãos tudo que precisamos.

3. Eu acredito em mim!

As palavras suaves, elogios, incentivos que sabe tão bem proporcionar aos outros, faço-o para si!

Está decidido: em 2011, você tem confiança em si mesmo! Sabe que pode confiar totalmente em si para superar por todas as situações. E melhor ainda, você se sente totalmente capaz de agir apropriadamente, lidar com o inesperado ou uma questão importante. Em suma, a vida é sua!

4. Deixar de se comportar como uma vítima!

Para permitir-se ter um ano excepcional de 2011, nós temos que evitar nos chafurdar na miséria. Isso significa que temos que parar de dar atenção a pequenas e grandes situações que mantém nosso status de vítima. Decida retomar as rédeas da sua vida!

5. Eu coloquei na minha sorte, capital!

Em 2011, eu acredito na minha estrela da sorte. Eu acredito em mim e nas minhas capacidades!

6. Atrevo-me a viver de acordo com meus valores reais!

Há valores que ainda prevalecem como valores da nossa época, como a concorrência, a luta e o espírito de conquista ...

Há aqueles que herdamos da nossa família "ser uma boa esposa", "fazer uma boa carreira" ... E depois há o seu!

Precisamos de uma grande determinação para encontrar os nossos valores fundamentais, valorizando o nosso lado de ser e de não ter... Um ano novo pode ser uma oportunidade para desenvolver valores como a generosidade, o altruísmo, a escuta, a alegria ...

7. Cercar -se de pessoas positiva

A vida é mais bela, quando se vive relacionamentos amorosos e sociais e as nutrimos.Sentir-se compreendido, apreciado, respeitado e amado acentua o sentimento de uma vida bem sucedida.

A nossa necessidade de reconhecimento é, assim, preenchida. No entanto, é nossa responsabilidade expressamos com clareza os nossos sentimentos e dizer o que não nos convém.

8. Adopte um equilíbrio mente-corpo


Sem comentários: